20 de ago. de 2007

Protesto de um homem só

José Carlos gritando contra o cansei


"O que você ganha de dinheiro dava para sustentar um bairro inteiro aqui de São Paulo"

Uma pessoa pode fazer a diferença, o engenheiro José Carlos Caldeira Braga foi um dos poucos opositores ao movimento e com poucas palavras deixou os cabeças do movimento de sorriso amarelo.
Lendo essa matéria até me senti um pouco mal de ter limitado a minha opinião ao blog, eu deveria ter ido até a Sé tirar sarro dos ricos e famosos e bem vestidos, perdi a chance de xingar e me vingar das poesias e textos idiota que são lidos nas manhãs e lotam minha caixa de e-mail.
Houve ainda uma discussão no Aeroporto Salgado Filho no Rio Grande do Sul, quando uma mulher pegou o microfone e desceu a lenha no movimento.

Um resumão de tudo aqui: http://noticias.uol.com.br/ultnot/2007/08/17//ult23u504.jhtm


0 Comments: