28 de jun. de 2007

"Homem Bisturi", ele existe

Um cirurgião esqueceu a lâmina de um bisturi próximo ao pumão do motorista Carlos Alexandre da Rocha em Alagoas há 10 anos atrás.

"Há dois anos, o motorista voltou a sentir dores no local da operação. Depois de ir ao médico reclamando de incômodo na região do ombro, foi submetido a exames de tomografia e descobriu que a lâmina de um bisturi foi deixada na altura do pulmão esquerdo."


Me lembrei imediatamente do Doutor que Gabriel O Pensador versa em sua música sem saúde

...
Eu estudei a vida inteira pra ser doutor
Mas ganho menos que um camelô
Na minha mesa é só arroz e feijão
Só vejo carne na mesa de operação
Então eu fico 24 horas de plantão
pra aumentar o ganha pão
Uma vez, depois de um mês sem dormir,
fui fazer uma cirurgia
E só depois que eu enfiei o bisturi
eu percebi que eu esqueci da anestesia
O paciente tinha pedra nos rins
E agora tá em coma profundo
A família botou a culpa em mim
E eu fiquei com aquela cara de bunda
Mas esse caso não vai dar em nada
Porque a arma do crime nunca foi encontrada
O bisturi eu escondi muito bem: Esqueci na barriga de alguém
...

Você teria coragem de fazer ao menos uma consulta com esse médico?

Nem morto... :-)

0 Comments: