13 de fev. de 2008

Quero meu dinheiro de volta!!



Não eu não quero meu dinheiro de volta, me diverti com o filme e não vomitei em ninguém e consegui achar referencias a vários e vários filmes, ou seria uma cópia com diria Tarantino.
Acabo de voltar de um sessão de
Cloverfield: O Monstro , nem o monstro gigante destruidor de metrópoles me deixou tão quando o comentário geral ao final do filme:
- Quero meu dinheiro de volta!
- Isso é o final?
- Ahn não entendi?

As vezes me esqueço que o brasileiro médio só entende final de novela das oito.

Se a história não tiver um final
bem esclarecedor explicando todos os mínimos detalhes ninguém entende nada, afinal de contas é proibido usar o cérebro em uma sala de cinema, basta você pega um saco gigante de pipoca, um copo ainda maior de refrigerante desligar seu cérebro e assistir ao filme.

0 Comments: