12 de jul. de 2007

Novos Esportes violentos do PAN 2007 - Parte II



Greve em momento oportuno:
Consiste em criar uma greve para exigir qualquer coisa, não importa o motivo, basta fazer uma greve e conseguir mais pontos seguindo os critérios do jogo.

Os Pontos: Os pontos são contabilizados seguindo os seguintes quesitos:

  1. - Quebra quebra, neste quesito os grevistas devem fazer muito quebrar em qualquer lugar, quanto maior o quebra quebra, a quantidade de feridos, de prejuízo para o povo maior a quantidade pontos recebidas.
  2. - Revolta do povo, neste quesito são avaliados quão revoltado o povo fica por ser afetado pela greve, grandes filas, mães chorando, pessoas morrendo em filas de hospitais valem muitos pontos neste quesito.
  3. - Cobertura da mídia, são avaliados a quantidade de câmeras de tv, de repórteres de jornais, um noticia de capa em um publicação internacional pode garantir muitos pontos neste quesito.
  4. - Confronto com a policia, se a policia não estiver participando da competição os pontos são avaliados neste quesito observando os seguintes pontos:
  5. - Quantidade de feridos por bala de borracha.
  6. - Quantidade em litros de gás lacrimogenio ou gás pimenta utilizado.
  7. - Quantidade presos, para cada preso 10 ponto são retirados do total.

O Ganhador: Ganha a greve que somar mais pontos em todos os quesitos supracitados.

Equipamento: Todos os participantes devem portar placas, faixas e "ferramentas" diversas para serem usadas durante as sessões de quebra quebra.

0 Comments: