3 de jul. de 2007

Minha Bike Muito Loca


Quem nunca pediu uma bicleta pro Pai de presente de natal ou aniversário?

Eu me lembro que ganhei a minha primeira bicicleta aos 4 anos, uma Caloi berlineta azul pequena, tive que aprender a andar na raça, minha mãe me deu um prazo de uma semana pra aprender a andar ou ela daria a bicicleta pro meu primo. Com toda essa pressão, não deu outra, aprendi a andar antes do final do prazo.

Depois dessa bike, tive uma Caloi ceci branca, e posteriormente uma Mountain Bike e uma Monark barra forte, se fosse listar todas as bikes emprestadas, ia ter q ficar algumas horas escrevendo...

Andar de bicicleta é muito legal e inesquecível, mais pelo menos eu a as pessoas que convivem comigo não andam mais de bicicleta...

Muitos de nós, creio que não tem este hábito pelo conforto que um carro proporciona, só que não vemos o lado negro da coisa, bicicleta não polui, ocupa pouco espaço e proporciona saúde ao ciclista, encontrei um blog muito bacana que trata justamente este assunto: Apocalipse Motorizado.

Para pra pensar, coloca a mão na consciência, lembra da infância feliz e das divertidas histórias com as bicicletas e volte já a praticar esse hábito bacana.

Você não tem uma bicileta no momento? Não perca tempo e aproveite as promoções e facilidades que o Submarino oferece para você adquirir sua Bike!

0 Comments: