25 de jun. de 2007

Que Pais é Esse?

"Nas favelas, no senado
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação"

Um jovem de 19 anos foi assassinado na sexta-feira à noite por um grupo de punks na região do Jardins, área nobre de São Paulo. Ao terminar o trabalho de garçom no Café Armani, por volta das 20 horas, John Clayton Moreira Batista foi com um casal de amigos ao bar Morro Branco, também conhecido por Amarelinho, na esquina da Rua da Consolação com a Alameda Lorena.

Por volta das 21h30, punks começaram a agredir os clientes que estavam nas mesas externas da casa, atirando garrafas de vidro. Perseguido por dois integrantes do bando, John se refugiou no interior do bar, mas foi alcançado e acabou sendo esfaqueado no peito. Ele morreu ao chegar no Hospital das Clínicas. Policiais do batalhão da região (7º BPMM) prenderam cinco rapazes e duas garotas.

Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?

Você não tem vergonha dessa situação?

Na noite passada, meu vizinho foi vitima de um marginal num buteco, ele levou dois tiros, ta vivo, mais eu não gostaria de passar por isso, a gente acha que esse tipo de coisa só acontece longe da gente, mais não, estamos sujeitos a esse tipo de situação também..

A pergunta que não quer calar: até onde nós iremos se as coisas continuarem assim?

0 Comments: