21 de jun. de 2007

Fecha na Prochaska


''Fecha na Prochaska, fecha na Prochaska!'', gritava o apresentador da TV durante o baile de Carnaval. O câmera não teve dúvidas: deu um close na parte íntima da primeira mulher que viu rebolando montada em alguma cadeira.

''Não, não, é na Prochaska, na Prochaska!'', insistia o apresentador aos berros. O câmera foi em frente: aproximou um pouco mais a lente.

''Não! É na Prochaska, na Prochaaaaaaska!!!'', desesperou-se o apresentador. O câmera então radicalizou: a imagem da tela foi inteiramente tomada pelo biquíni da moça. Não se distinguia mais nada naquele ensaio ginecológico.

''É na Cristina Prochaska, na Cristina Prochaska, meu filho'', tentou pela última vez o apresentador. Dessa vez o câmera entendeu a mensagem. Deslocou a imagem e capturou a atriz Cristina Prochaska, que, encabulada, fazia as vezes de apresentadora do baile para a TV. Sem jeito, ela emendou: "E assim, com imagens ao vivo, encerramos nossa transmissão desse sensacional baile de Carnaval. Amanhã tem mais. Boa noite."

Link: http://almanaque.folha.uol.com.br/carnaval4.htm

0 Comments: