2 de dez. de 2007

Coringão na segundona



Droga! Palmeiras fora da libertadores, e dai? O Corinthians está na segundona (até algum golpe de estado, ou coisa pior) altere esta situação.
Mas vamos esquecer a tristeza Corinthiana na 2º divisão do campeonato Brasileiro e pensar na vantagens de ter um time de primeira (nunca será) na segundona:

  1. Nunca na história deste país se verá tanto empregos quantos os gerados pelo Corinthians na segunda divisão, o número de pipoqueiros, cambistas e guardadores de carros empregados durante o campeonato.
  2. Quantidade de empregos gerados nas televisões, pensando bem será que alguem vai se interessar em transmitir o jogo do Corinthians contra o Avaí? Se alguma emissora se interessar as equipes de TV e rádio... bem você entendeu mais gente para trabalhar nas transmissões dos jogos.
  3. Segurança particular, sem os jogos do Curintia o nível de violência das cidades paulistas vai aumentar exponencialmente, aumentando assim o número de vagas no setor de segurança particular.
  4. O setor de transportes alternativos (lotação) tem em mãos a grande oportunidade de expandir seus negócios com lotações até Alagoas.
  5. O aumento venda de barracas de camping, sacos de dormir e caixas de isopor, vão aquecer o mercado e gerar muito empregos e filas enormes nas portas dos estádios.
  6. Com enormes filas na porta do estádio o número de barracas de cachorro quentes, sanduíches de pernil e pasteis vai alavancar a economia na temporada 2008.
Essa é uma pequena lista de como a queda do timão pode melhorar a economia do Brasil.