29 de out. de 2007

Dona Marisa 2010


Cristina Fernandez Kirchner é tida como a vitoriosa nas eleições presidenciais na Argentina, a uma semana da votação, que ocorrerá no próximo domingo, dia 28 de outubro.

A primeira-dama do presidente de saída, Néstor Kirchner, deveria vencer já no primeiro turno sobre a radical Elisa Carrió e o ex-ministro da Economia, Roberto Lavagna.

Depois de Cristina Kirchner na Argentina agora é a vez da Dona Marisa no Brasil, ou você achava que só os argentinos tinham mais é que se fud...




26 de out. de 2007

Lista de geradores

http://www.inexistentman.net/2007/10/14/lista-de-geradores-online/

3 de out. de 2007

Crônicas de Artur

Assinatura Bernard Cornwell


Terminei de ler a três semanas as Crônicas de Artur de Bernard Cornwell, os três livros contam a história de Artur e seus lordes guerreiros, contada por Derfel Cadarn um dos soldado de Artur. Me senti em meio as paredes de escudos gritando e provocando o inimigo, o som de escudos batendo, de lanças perfurando e espadas rasgando as fileiras inimigas. A magia é sempre apresentada de forma subjetiva, o leitor nunca tem certeza se os fatos envolvendo magia são uma grande coincidência ou se é causado pela ação dos antigos deuses.


Rei Artur, ao longo de séculos, transformou-se no maior de todos os heróis da literatura e em um dos personagens míticos mais presentes no nosso imaginário. Mas depois de muitas versões de suas aventuras, sua verdadeira história perdeu-se nas brumas do tempo. Quem foi de fato o homem Artur? Onde foi seu reino? Existiram mesmo os Cavaleiros da Távola Redonda? Em que época ele viveu? Que inimigos combateu? Para que Deus enviou suas preces? Que mulheres realmente amou?

Fonte: http://bernardcornwellbr.vilabol.uol.com.br/
Nerdcast sobre Bernard Cornwell: http://jovemnerd.ig.com.br/wordpress/?p=144